MATERIAIS SLS FUSE 1

Pó de Nylon

Imprima em 3D peças de uso final prontas para produção na Fuse 1, com nossa família de pós de Nylon. Nossos materiais, hardware e software são desenvolvidos e validados juntos para oferecer o máximo desempenho e, ao mesmo tempo, otimize o custo por peça.

Nylon 12 Powder

Nylon 11 Powder

Nylon 12 Powder

Um só material faz tudo

Equilibrando resistência e detalhe, o pó de Nylon 12 é um material altamente capaz tanto para a criação de prototipagem funcional como para a produção de conjuntos complexos e peças duráveis com elevada estabilidade ambiental.

FUERZA DE TENSIÓN

50 MPa

ALARGAMIENTO EN ROTURA (X/Y)

11%

FRECUENCIA DE ACTUALIZACIÓN

30%

FORÇA DE TENSÃO

ALONGAMENTO NA ROTURA (X/Y)

FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO

50 MPa

11%

30%

O pó de nylon 12 é ideal para:

* As propriedades do material podem variar em função da concepção da peça e das práticas de fabrico. É da responsabilidade do fabricante validar a aptidão das peças impressas para a sua utilização prevista.

Nylon 11 Powder

Alto desempenho, alto impacto

Para peças robustas e altamente dúcteis, o pó Nylon 11 é o nosso material de Nylon de melhor desempenho para prototipagem funcional e produção de pequenos lotes. Em comparação com o pó de Nylon 12, o nosso pó Nylon 11 é mais flexível, menos quebradiço e melhor para imprimir paredes finas.

FUERZA DE TENSIÓN

49 MPa

ALARGAMIENTO EN ROTURA (X/Y)

40%

FRECUENCIA DE ACTUALIZACIÓN

50%

FORÇA DE TENSÃO

ALONGAMENTO NA ROTURA (X/Y)

FREQUÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO

49 MPa

40%

50%

O pó de nylon 11 é ideal para:

* As propriedades do material podem variar em função da concepção da peça e das práticas de fabrico. É da responsabilidade do fabricante validar a adequação das peças impressas para o uso pretendido. Suporte para garrafas de água concebido pela Albatross Bikes. Órtese de tornozelo e pé concebida pela Prosthesia.

Tire o máximo partido do seu material com uma reciclagem de pó simples e eficiente.

Qual é a frequência de atualização?

A capacidade de uma impressora SLS 3D para imprimir com uma mistura de pó novo e reciclado. A taxa de renovação do pó é a proporção mínima de pó novo, necessária para imprimir.

30%

Frequencia de atualização

70%

Pó reciclado

30%

Frecuencia de actualización

70%

Polvo reciclado

¿Cómo funciona?

Basta definir a taxa de atualização desejada no ecrã táctil e a estação de recuperação de pó Fuse Sift irá misturar e dosear automaticamente o pó para reutilizar-lo em impressões futuras.

PEÇA DE AMOSTRA

Solicite uma peça de amostra grátis impressa na Fuse 1

Começa uma nova fase de produção independente

Repense o seu processo de desenvolvimento de produtos e assuma o controlo do seu próprio fabrico. Configure hoje a sua Fuse 1.